Casais Famosos Do Universo LGBTQ+ Que Você Precisa Conhecer

PUBLICADO EM 02/01/2021
ANÚNCIO

Quando o casamento gay foi legalizado nos Estados Unidos, o mundo parou. Pessoas se mobilizaram nas redes sociais, discutindo e divulgando o #LoveWins. Tudo isso aconteceu em 2015, mas a comunidade LGBTQ+ ainda colhe os frutos dessa importante mensagem: o amor vence! Fizemos esta lista com as celebridades LGBTQ+ que se casaram e que você precisa conhecer. Aqui, você vai saber mais sobre famosos como Ellen DeGeneres, Sam Smith, Elliot Page e tantos outros. São casos de amor, romances, divórcios e relações que duraram décadas. Conhecidos em Hollywood e no mundo todo, as histórias dessas figuras icônicas trazem uma bonita e relevante lição. Faça uma pausa e venha apreciar o amor, que deve sempre vencer!

Casais Famosos Do Universo LGBTQ Que Voce Precisa Conhecer

Casais Famosos Do Universo LGBTQ Que Voce Precisa Conhecer

Ellen DeGeneres E Portia De Rossi

A apresentadora de TV Ellen DeGeneres é tão famosa quanto as celebridades que entrevista. Ela tem um programa no estilo talk show, no qual conversa com famosos de Hollywood. Extremamente carismática e assumidamente lésbica, DeGeneres é um ícone no ramo do entretenimento. Ela e a atriz Portia De Rossi estão juntas desde 2004, e finalmente se casaram em 2008. Além de apresentadora, Ellen DeGeneres é uma influente representante da comunidade LGBTQ+. Em diversas ocasiões, ela se manifestou contra os preconceitos que infelizmente ainda assombram essa comunidade.

Ellen DeGeneres E Portia De Rossi

Ellen DeGeneres E Portia De Rossi

Neil Patrick Harris E David Burtka

Harris é conhecido por seus inúmeros trabalhos como ator. Ele tem uma carreira de sucesso tanto na televisão quanto no cinema. Entre seus papeis de destaque, estão o do Conde Olaf, personagem do Desventuras em Série. O programa foi ao ar pelo Netflix e sua atuação conquistou ainda mais os fãs. Ao lado de David Burtka, que também é ator, os artistas têm uma legião de seguidores fiéis. Ambos são homens de enorme talento e carisma, queridos pelo público e pela crítica. Após cinco anos de noivado, eles finalmente se casaram em 2014 e se tornaram pais.

Neil Patrick Harris E David Burtka

Neil Patrick Harris E David Burtka

Cara Delevingne E Annie Clark

Cara Delevingne e Annie Clark formavam um casal extremamente simpático, você não acha? Uma pena que as duas tenham se separado em 2016. Apesar da separação, as duas artistas demonstram respeito pelo que viveram. Mesmo depois da separação, Cara e Annie foram vistas juntas, conversando e tendo bons momentos. Por isso, elas entram para nossa lista LGBTQ+ famosos que você precisa conhecer! Afinal, com esse gesto, as duas celebridades deram um bom exemplo para o mundo. Elas provaram que ainda pode haver ternura, mesmo quando o casal se separa.

Cara Delevingne E Annie Clark

Cara Delevingne E Annie Clark

Jesse Tyler Ferguson E Justin Mikita

Os dois estão casados há um bom tempo: desde 2013. Jesse Ferguson se tornou popular por seu papel em Modern Family, série de grande sucesso. Ambos são defensores da causa LGBTQ+, participando ativamente do movimento. Entre suas diversas ações em prol da comunidade LGBTQ+, há uma realmente interessante. Como presente de casamento, o casal pediu aos convidados que doassem dinheiro para a “Tie the Knot”. Para quem não sabe, essa organização defende o direito ao casamento homoafetivo.

Jesse Tyler Ferguson E Justin Mikita

Jesse Tyler Ferguson E Justin Mikita

Elton John E David Furnish

Elton John é uma lenda da música e da cultura pop, sendo autor de inúmeros sucessos. Recentemente, fez uma participação no novo álbum da Lady Gaga, que também é um ícone da comunidade LGBTQ+. Ele e David Furnish estão juntos desde 2004, mas só se casaram em 2014, quando o casamento homoafetivo foi legalizado. O casamento desse lindo casal foi celebrado em todos os cantos do mundo. E não podia ter sido diferente, pois sua união trouxe ainda mais visibilidade aos direitos das pessoas queer.

Elton John E David Furnish

Elton John E David Furnish

Ricky Martin E Jwan Yosef

Se você curte música pop, com certeza já dançou ao som de “Livin’ La Vida Loca”! Interpretando esse e outros sucessos, Ricky Martin conquistou uma legião de fãs. Desde os anos 1990, ele vem seduzindo inúmeros admiradores. Mas o mundo ficou surpreso quando o cantor revelou que era gay. Num gesto de coragem e autoaceitação, Ricky Martin trouxe ainda mais visibilidade às questões do universo LGBTQ+. Ele e o pintor Jwan Yosef estão juntos desde 2017. Cá entre nós, o casal é um colírio para os olhos!

Ricky Martin E Jwan Yosef

Ricky Martin E Jwan Yosef

George Takei E Brad Altman

É triste pensar que o casamento homossexual é um direito relativamente novo. No caso de George Takei, foi um direito que demorou a ser conquistado. O talentoso ator estava em um relacionamento há 27 anos com o escritor Brand Altman. Mas eles só oficializaram o casamento depois de quase três décadas, com a legalização do casamento gay. Momentos assim são históricos, pois representam uma importante conquista para a sociedade. Apesar do preconceito e das dificuldades, George Takei e Brand Altman jamais desistiram.

George Takei E Brad Altman

George Takei E Brad Altman

Lance Bass E Michael Turchin

Esses charmosos artistas começaram a namorar em 2011. Alguns anos depois, em 2014, Lance Bass e Michael Turchin se casaram. Como são jovens e famosos, seu casamento teve um grande impacto sobre sua geração. Aliás, o casamento deles não foi nada convencional. Num gesto a favor do casamento homoafetivo, Lance e Michael trocaram as alianças ao vivo. Foi a primeira cerimônia de casamento gay a ser exibida na TV a cabo! Realmente, um momento épico. Hoje, eles têm um filho, que foi gerado por uma “mãe de aluguel”.

Lance Bass E Michael Turchin

Lance Bass E Michael Turchin

Cynthia Nixon E Christine Marinoni

Cynthia Nixon é uma figura extremamente popular. Ela compôs o elenco da série “Sex and the City”, vivendo a personagem Miranda. Em 2004, Nixon começou seu relacionamento com Christine Marinoni e tiveram um filho em 2011. Mas as duas só se casaram em 2012, formalizando a união. Atualmente, Nixon é uma voz importante no cenário das causas LGBTQ+. A atriz assumiu diversas lutas relacionadas ao movimento. Entre essas lutas, destacamos o direito ao casamento homoafetivo e o combate ao preconceito.

Cynthia Nixon E Christine Marinoni

Cynthia Nixon E Christine Marinoni

Tom Ford E Richard Buckley

Na nossa sociedade, relacionamentos duradouros estão quase em extinção. Mas esse atraente casal provou que isso ainda é possível. Aqui, temos companheiros que estão juntos há décadas. Tom Ford e Richard Buckley têm uma relação que se iniciou em 1986! Talvez seja difícil imaginarmos o preconceito que os dois já devem ter sofrido, décadas atrás. Felizmente, Tom e Richard se uniram de maneira oficial em 2014. Eles se casaram, após muitos anos esperando por este momento. Charmosos e influentes, hoje eles têm um filho chamado Alexander.

Tom Ford E Richard Buckley

Tom Ford E Richard Buckley

Wanda Sykes E Alex Sykes

Wanda e Alex se conheceram quase por acidente. As duas haviam ido a um resort queer, e acabaram se encontrando por lá. Foi paixão à primeira vista! Wanda, que é atriz de TV e cinema, logo quis assumir a relação. Elas se casaram em 2008 e fizeram questão de compartilhar o mesmo sobrenome. Assim, elas passaram a ser o casal Sykes. E não pararam aí! No ano seguinte, a família ficou ainda maior. Alex ficou grávida de gêmeos, que receberam os nomes de Olivia e Lucas.

Wanda Sykes E Alex Sykes

Wanda Sykes E Alex Sykes

Michael Kors E Lance Lepere

Podemos afirmar que este é um casal que não erra no look. Michael Kors e Lance Lepere são estrelas do universo da moda. Kors empresta seu nome a uma grife e é dono de lojas no mundo todo. Lepere, por sua vez, é um estilista de renome e suas peças são de extrema elegância. Ou seja, o casal simplesmente arrasa. Por fim, em 2011, esses estilosos companheiros se casaram. Com certeza, usando os ternos mais refinados do mundo.

Michael Kors E Lance Lepere

Michael Kors E Lance Lepere

Jillian Michaels E Heidi Rhoades

Talvez você já tenha assistido ao programa “Just Jillian”, que continua indo ao ar na TV. É um reality norte-americano sobre Jillian Michaels. Personal trainer de grande fama e sucesso, Jillian também é um orgulho para a comunidade LGBTQ+. No programa, o público pôde ver mais de perto seu relacionamento com Heidi Rhoades. Em 2016, as duas se casaram, formando um lindo casal! Além de uma bela esposa, Heidi acabou ganhando uma treinadora particular — uma interessante combinação, não é mesmo?

Jillian Michaels E Heidi Rhoades

Jillian Michaels E Heidi Rhoades

Jim Parsons E Todd Spiewak

Em 2011, o ator Jim Parsons tornou pública a sua homossexualidade. Ele revelou que tinha uma longa relação com o produtor Todd Spiewak. Naquela época, os dois já estavam juntos há dez felizes anos. Mas os astros só formalizaram o relacionamento em 2017, quando se casaram. Jim Parsons, ao assumir sua sexualidade e se casar, mandou uma mensagem importante para o mundo. O intérprete de Sheldon de “The Big Bang Theory” provou, assim como outras figuras queer, que o amor sempre vence.

Jim Parsons E Todd Spiewak

Jim Parsons E Todd Spiewak

Lily Tomlin E Jane Wagner

Lily Tomlin é uma conhecida e talentosa atriz de comédia. Um de seus papéis mais recentes foi ao protagonizar a série “Grace e Frankie”, exibida no Netflix. Na vida real, Lily Tomlin é uma notável figura do universo LGBTQ+. Ela é casada com Jane Wagner, com quem tem uma relação de mais de 40 anos! Em 2013, as duas senhoras se casaram e formalizaram sua longa jornada juntas. Contrariando estereótipos sobre os casais homossexuais, elas também enviam uma mensagem de amor e resistência.

Lily Tomlin E Jane Wagner

Lily Tomlin E Jane Wagner

Melissa Etheridge E Linda Wallem

Linda Wallem é uma atriz e escritora norte-americana. Talvez você se lembre dela na série “Seinfeld”, na qual fez uma breve participação. Por anos, Linda manteve um relacionamento com Melissa Etheridge. Você deve se lembrar de Melissa Etheridge, uma cantora e compositora que faz sucesso desde os anos 1980. As duas lindas artistas se casaram em 2014, quando a união homoafetiva passou a ser permitida. Além disso, Linda e Melissa são defensoras dos direitos da comunidade LGBTQ+.

Melissa Etheridge E Linda Wallem

Melissa Etheridge E Linda Wallem

Ellen Page E Samantha Thomas

Você já deve ter visto Ellen Page no filme Juno, que aborda o tema da gravidez na adolescência. A atriz ganhou reconhecimento do público e da crítica, após esse icônico papel no cinema. Em 2014, ela assumiu o relacionamento com a artista Samantha Thomas Algum tempo depois, ela veio a se casar com a dançarina Emma Portner, mas se divorciaram. Mais recentemente, Ellen passou a se identificar como uma pessoa trans. A partir de então, adotou o nome e a identidade masculina de Elliot Page.

Ellen Page E Samantha Thomas

Ellen Page E Samantha Thomas

Miley Cyrus E Kaitlynn Carter

É verdade que as cantoras pop adoram uma polêmica. No caso de Miley Cyrus, não poderia ter sido diferente. Embora a cantora não seja realmente lésbica, ela quis explorar a própria sexualidade. Miley se envolveu com Kaitlynn Carter por um breve período. Na época, ambas estavam se divorciando de seus maridos. Mesmo que a relação tenha durado pouco, as senhoritas acabaram se dando muito bem. No fim, as famosas não permaneceram juntas, mas se tornaram boas amigas.

Miley Cyrus E Kaitlynn Carter

Miley Cyrus E Kaitlynn Carter

Christopher Milan E EJ Johnson

Os dois causaram e foram alvo de muita fofoca sobre casais famosos. Recentemente, a mídia começou a comentar que Christopher Milan estava namorando EJ Johnson. Caso você não saiba, Milan é um famoso rapper, ator e modelo norte-americano. EJ Johnson, por sua vez, é uma conhecida personalidade de TV nos Estados Unidos. Depois de serem flagrados juntos repetidas vezes, o público foi à loucura! Dois ícones negros e LGBTQ+, enviando uma mensagem contra o racismo e a homofobia. Afinal, ainda é preciso lutar.

Christopher Milan E EJ Johnson

Christopher Milan E EJ Johnson

Kristy McNichol E Martie Allen

É sempre uma alegria vermos casais juntos há muitos anos. Aqui, temos outro exemplo de relacionamento duradouro entre pessoas LGBTQ+. A atriz Kristy McNichol e Martie Allen estão juntas há décadas, desde 1991! Em uma declaração recente, Kristy confessou que está vivendo sua melhor fase. Depois de muitas décadas, ela e Martie se casaram e puseram um fim ao segredo da relação. Até 2012, ninguém sequer sabia que Kristy era lésbica. Felizmente, elas agora podem desfrutar de uma vida plena de amor.

Kristy McNichol E Martie Allen

Kristy McNichol E Martie Allen

Lauren Blitzer E Chely Wright

Se você gosta de livros, aqui vai uma boa dica. Lauren Blitzer ganhou fama ao publicar seu Same Sex in the City: So Your Prince Charming Is Really A Cinderella. Na obra, narra-se a trajetória de uma mulher lésbica em Manhattan. Além de conter boas doses de humor, o livro tem o mérito de romper preconceitos e educar os leitores. De qualquer forma, Lauren Blitzer entra para nossa lista. Ela e a cantora Chely Wright estão juntas há quase dez anos. Felicidades para vocês, meninas!

Lauren Blitzer E Chely Wright

Lauren Blitzer E Chely Wright

Sam Smith E Brandon Flynn

Tanto Sam Smith quanto Brandon Flynn são famosos no mundo todo. Sam emociona os fãs com suas canções e sua bela voz. Brandon, por sua vez, dá um show como ator: lembra dele em 13 Reasons Why, no Netflix? Os dois artistas viveram um romance discreto, que durou cerca de nove meses. A mídia e os admiradores ficaram deslumbrados com esse “match”! Pena que não durou muito… Outro dado interessante é que, recentemente, Sam Smith se declarou não binário.

Sam Smith E Brandon Flynn

Sam Smith E Brandon Flynn

Lauren Morelli E Samira Wiley

Se você é fã de séries, deve se lembrar de Samira Wiley. A atriz fez parte do elenco de Orange Is The New Black. Já Lauren Morelli trabalha como roteirista, diretora e produtora de TV. As duas se conheceram durante as filmagens da série, que é uma importante referência no universo lésbico. O show também aborda diversas outras questões relacionadas ao ser feminino. Recentemente, Samira e Lauren resolveram se casar. A cerimônia ocorreu em Palm Springs, na Califórnia.

Lauren Morelli E Samira Wiley

Lauren Morelli E Samira Wiley

Lara Embry E Jane Lynch

Jane Lynch é outra importante personalidade lésbica que se casou. A atriz se tornou conhecida por sua atuação na série musical Glee, dando vida à treinadora Sue Sylvester. Em maio de 2010, Jane Lynch decidiu se casar. Sua então companheira, Lara Embry, é uma psicóloga de excelente reputação nos Estados Unidos. A cerimônia de casamento ocorreu em Sunderland, Massachusetts. Infelizmente, elas se divorciaram em 2014. No entanto, por serem pessoas influentes, sua união teve impacto positivo para a causa LGBTQ+.

Lara Embry E Jane Lynch

Lara Embry E Jane Lynch

ANÚNCIO